Um homem, identificado como João Luís Moreira de Oliveira, de 49 anos, foi encontrado morto em sua casa na manhã deste sábado (16), no bairro Redonda, zona sudeste de Teresina. A vítima estava com as mãos e pernas amarradas e a suspeita é que tenha sido morta por asfixia.
Segundo informações do major Wilton, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, populares viram que a porta da casa de João Luís estava aberta e adentraram na residência, onde acabaram o encontrado morto, deitado de bruços na cama.
- Foto: Divulgação/PMO corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia
“A população ligou para o 190 dizendo que um rapaz tinha sido morto. A polícia foi lá e viu que ele estava em cima da cama com sintomas de violência e amarrado. A Polícia Civil esteve no local e aguardou um perito em DNA porque segundo informações deixaram vestígios no local”, afirmou o comandante.
Major Wilton ainda informou que o crime ocorreu durante a madrugada e que apesar da violência sofrida pela vítima, a suspeita é que a causa da morte tenha sido asfixia. O quarto onde Luís se encontrava estava revirado e alguns pertences da vítima foram subtraídos, apontando a suspeita do crime de latrocínio.
Ver todos os comentários | 0 |