- Foto: Divulgação/PCEvandro Samuel
A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GREC), em conjunto com a Polícia Militar, prendeu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09), no conjunto Nova Teresina, um homem identificado como Evandro Samuel da Silva Oliveira, 22 anos, acusado de vários homicídios.
De acordo com o delegado Genival Vilela, as diligências tiveram como foco três mandados de busca e apreensão. “Nós recebemos informações, recentemente, que no Conjunto Nova Teresina havia três indivíduos que haviam vindo do Ceará, possivelmente, envolvidos com assalto a bancos. Representamos ao juiz plantonista da Central de Inquéritos, que fossem expedidos mandados de prisões pra três residências de lá”, explicou.
Durante as diligências, os policiais encontraram em uma das casas dois irmãos, um deles, Evandro Samuel, tinha um mandado de prisão em aberto. “Não foi encontrado nada de ilícito nas residências, contudo havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto pela comarca de União por homicídio. O outro tinha uma tornozeleira eletrônica e foi deixado no local, pois não tinha mandado de prisão” completou.
Ver todos os comentários | 0 |