Os deputados estaduais aprovaram na sessão dessa terça-feira, 22 de agosto, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) a concessão de título de cidadania piauiense ao governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino.
O presidente da Assembleia, o deputado Themístocles Filho, foi o autor do projeto de decreto legislativo apresentado no início deste mês para a concessão do Título de Cidadão Honorário Piauiense ao governador Flávio Dino. A proposta foi aprovada por unanimidade pelos deputados e Evaldo Gomes foi o relator da proposta.
- Foto: Lucas Dias/GP1Governador do Maranhão Flávio Dino
Será realizada uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Piauí, em data ainda a ser marcada, para que seja concedida a honraria. Ao apresentar o projeto, o presidente Themístocles Filho destacou que a homenagem é devido aos relevantes serviços prestados pelo governador.
Flávio Dino tem 48 anos, é advogado e foi professor de Direito da Universidade Federal do Maranhão e ex-deputado federal (2007/2011). Foi eleito governador com 63,52% dos votos, é casado com Daniela Lima e tem quatro filhos.
Ver todos os comentários | 0 |