Conforme apurado pelo GP1, a tendência majoritária é que a empresária Gessy Fonseca, que ficou em terceiro lugar (com mais de 50 mil votos) na corrida pela Prefeitura de Teresina, declare apoio ao candidato do MDB, Dr. Pessoa, que concorre com o candidato do PSDB, Kleber Montezuma no segundo turno.
Com essa deliberação, Gessy segue a vontade da maioria dos membros do PSC que já havia manifestado preferência por Pessoa, além de manter a coerência em seu discurso, uma vez que, ganhou notoriedade na campanha apontando as falhas e deficiências do candidato Montezuma que representa a atual gestão do município.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gessy Fonseca
Surpresa
Existe hoje uma grande expectativa acerca da decisão de Gessy Fonseca já que ela foi a grande surpresa do processo eleitoral deste ano. A empresária desbancou os deputados Fábio Novo (PT) e Fábio Abreu (PL), que ficaram em quarto e quinto lugares, respectivamente, no último domingo (15).
Antes mesmo do pronunciamento oficial de Gessy, um grupo que disputou vagas na Câmara Municipal já havia comunicado que o desejo era caminhar com o candidato do MDB, o que em um dado momento, acabou sendo questionado pela direção do PSC.
NOTÍCIA RELACIONADA
Gessy Fonseca anuncia amanhã candidato que vai apoiar no 2º turno
Ver todos os comentários | 0 |