O PSTU bateu o martelo e decidiu lançar o professor Gervásio Santos como pré-candidato a prefeito de Teresina. Assim, as eleições na capital vão ser palco de uma disputa interessante, visto que Gervásio vai enfrentar o próprio irmão, Kleber Montezuma (PSDB), que vai disputar o pleito pelo grupo de Firmino Filho.
De acordo com informações repassadas ao GP1 pela assessoria de comunicação do PSTU, Gervásio Santos terá como vice na chapa Egmar Júnior, militante do partido e professor do Instituto Federal de Educação do Piauí (IFPI).
- Foto: Divulgação/AscomGervásio Santos
O PSTU também vai lançar um nome em Piripiri para disputar a Prefeitura. Lá, o partido lançou Tibério César como pré-candidato a prefeito, tendo como vice Ana Paula, pré-candidata do PSOL.
A convenção do PSTU está prevista para acontecer no dia 12 de setembro, onde serão oficializadas todas as candidaturas que vão disputar as eleições municipais deste ano.
Gervásio X Montezuma
- Foto: Reprodução/FacebookKleber Montezuma e Gervásio Santos
Em entrevista recente ao GP1, Gervásio explicou que ele e o irmão, Kleber Montezuma, sempre ocuparam campos distintos na política, e que isso é encarado com muita naturalidade na família. “Desde que a gente nasceu, um foi chorando para um lado e outro foi chorando para o outro, é normal essa questão, trato com muita naturalidade e ele também. Como a gente vai discutir programa de cidade e não programa pessoal ou familiar, estamos muito tranquilos, é natural, normal, ele respeitando de um lado e eu respeitando do outro”, afirmou à época.
NOTÍCIA RELACIONADA
Kleber Montezuma pode enfrentar o próprio irmão na disputa pela prefeitura
Ver todos os comentários | 0 |