O fugitivo da Penitenciária Major César, Jhonatas Felipe Carvalho da Silva, de 21 anos, foi preso em flagrante com aproximadamente 40 quilos de crack e 30 quilos de maconha, na tarde dessa sexta-feira (10), no Povoado Sena Brasil, zona rural da cidade de Timon. A prisão se deu, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
- Foto: Divulgação/ PolíciaCivilJhonatas Felipe
De acordo com informações repassadas pelo o delegado Ricardo Herlon, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, o flagrante aconteceu em um sítio, localizado a 8 quilômetros de Timon. Segundo o delegado Ricardo, as drogas estão avaliadas, aproximadamente, em meio milhão de reais. Três meses de observação, resultou na prisão em flagrante de Jhonatas.
Os agentes localizaram as drogas dentro de baldes, que estavam enterrados no sítio. Durante as buscas, foram localizados uma espingarda calibre .22, 41 munições do mesmo calibre, balança de precisão e dinheiro em espécie.
- Foto: Divulgação/ PolíciaCivilDrogas apreendidas
A operação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) contou com o apoio da Delegacia Regional de Homicídios.
Ver todos os comentários | 0 |