O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), respondeu aos questionamentos do empresário e engenheiro, Jivago Castro, que alertou para demissões em massa no ramo da construção civil causadas pelo isolamento social imposto pelo poder público para conter a transmissão do coronavírus.
Durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (16), Firmino voltou a dizer que saúde e economia estão correlacionadas e que, portanto, esse é o momento de “proteger vidas”. “O que é bom para a saúde é bom para a economia. Proteger vidas é fundamental neste momento de crise”, rebateu o prefeito.
- Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino Filho
Quanto a data de manutenção do isolamento social previsto para seguir até o dia 30 de abril, Firmino Filho adiantou que, “temos que aguardar mais dados para termos uma visão realista da circulação do vírus”.
Jivago Castro
O empresário e engenheiro Jivago Castro disse ao GP1 hoje que vai ser obrigado a demitir se o isolamento social ultrapassar o dia 30 deste mês. Jivago também cobrou uma resposta do Governo do Estado e da Prefeitura de Teresina quanto as medidas que deverão ser adotadas para achatar os efeitos da crise econômica.
NOTÍCIA RELACIONADA
Jivago Castro:"se o isolamento passar do dia 30 seremos obrigados a demitir"
Ver todos os comentários | 0 |