O prefeito Firmino Filho (PSDB) respondeu as declarações do ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB) e disse que o emedebista precisa ‘demonstrar muita coisa’ para conquistar a confiança do eleitorado teresinense. De acordo com o ex-parlamentar, Firmino tem demonstrado desespero e fragilidade ao atacar os adversários nesta campanha.
Para o Chefe do Executivo Municipal, Dr. Pessoa faz parte de uma ‘estratégia’ do Palácio de Karnak para derrotar a candidatura tucana à Prefeitura de Teresina. Durante entrevista nesta quinta-feira (27), no lançamento da Campanha da Fraternidade 2020, Firmino Filho ressaltou o respeito pelo ex-deputado e revelou pessimismo caso o adversário seja eleito.
- Foto: Alef Leão/GP1Firmino Filho
“Ele [Dr. Pessoa] tem que demonstrar muita coisa ainda para ser um candidato a prefeito que a pessoas venham a acreditar. Eu não tenho nenhuma dificuldade de conversar com ele, já estive com ele várias vezes, o acho uma pessoa que cresceu muito na cidade. Agora, eu não me sinto confortável em ver o Pessoa como gestor, me causa muito medo o Pessoa como gestor de uma cidade”, declarou o prefeito.
Estranha situação
Outro ponto criticado pelo tucano foi o alinhamento político entre Dr. Pessoa e Wellington Dias (PT). Firmino Filho voltou a dizer que a aliança faz parte da estratégia do Governo do Estado para vencer o nome escolhido pelo PSDB à prefeitura.
“Não é apenas sentimento de medo em relação a essas alternativas, é também o fato de que todas essas alternativas fazerem parte de uma estratégia do Palácio de Karnak para derrotar o PSDB na cidade de Teresina. Eu até estranho porque o Pessoa está dentro dessa estratégia visto que no passado ele era profundamente de oposição contra o governador Wellington Dias”, arrematou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dr. Pessoa rebate Firmino e diz que prefeito está desesperado
Elmano Férrer admite que a tendência é seguir na base de Firmino Filho
Dr. Pessoa diz que prefere não opinar sobre saída de Lobão do MDB
Ver todos os comentários | 0 |