O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse ao GP1, nessa sexta-feira (06), que a meta é fazer com que o candidato Kleber Montezuma (PSDB) chegue ao segundo turno na frente do candidato a prefeito da Capital pelo MDB, Dr. Pessoa, que tem se mantido em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenções de voto.
Firmino voltou a dizer que a estratégia é apostar no comparativo entre os dois candidatos. Conforme o prefeito, Kleber é a solução e Dr. Pessoa “é sempre um problema” e que "as máscaras vão cair".
“O Kleber continua crescendo e nós queremos chegar já vitorioso [em primeiro lugar] no primeiro turno, e vamos para o segundo. É uma comparação direta, não tenho a menor dúvida que o Kleber é o melhor para Teresina, basta comprar o histórico dos dois principais candidatos para cidade escolher. Kleber tem mais experiência, por onde ele passou deu conta do recado, por onde ele passou foi solução. As máscaras vão cair, O outro candidato é sempre um problema”, disse Firmino.
- Foto: Germana Chaves/GP1Firmino Filho
O chefe do Palácio da Cidade teceu elogios ao seu candidato e disse que Montezuma fez um bom trabalho como secretário de Educação do Município o que para Firmino Filho, credencia Kleber como a melhor opção para Teresina.
“Nessa reta final tem muita guerra psicológica. O fundamental é que estamos fazendo uma campanha bonita, com candidato que nos representa, do qual nós temos orgulho, que tem serviço prestado na cidade. É o candidato que na educação brilhou como nenhum gestor público piauiense. Os resultados que Kleber têm na gestão pública, são excepcionais e isso o credencia a ser colocado como medalha de ouro entre os gestores públicos. Um perfil como esse, nós não vamos trocar por um candidato que simplesmente nunca gerenciou”, alfinetou Firmino.
NOTÍCIA RELACIONADA
Firmino aposta no PSDB nacional para reforçar nome de Kleber Montezuma
Ver todos os comentários | 0 |