“Firmino Filho deveria trabalhar ao invés de ficar atrás do Governo”. A crítica partiu do vereador de Teresina Edilberto Borges, o Dudu (PT), ao falar sobre a proximidade do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) com o governador Wellington Dias (PT). Mesmo os dois líderes afirmando que a parceria se restringe ao campo administrativo, parece que essa justificativa não convence a todos.
Ao ser questionado se não acreditava nas declarações do prefeito Firmino de que a proximidade com o governador seria somente administrativa, Dudu respondeu: “Só [aproximação] administrativa é benéfica, mas o prefeito vai para o terceiro ano de gestão e não tem uma obra estruturante começada por ele. Por isso, não é momento de entrar nessa maluquice de união política”.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Edilberto Dudu
“Na eleição para presidente da Câmara o PT apoiou o vereador Edvaldo e depois o Lobão, mas foi uma decisão interna, da Casa. Diferente do que ocorreu na Alepi quando o prefeito se meteu numa disputa que não tinha nada a ver com ele. Por isso, o Firmino Filho deveria trabalhar e terminar as obras paralisadas de Teresina ao invés de ficar atrás do Governo”, ironizou o vereador.Ao ser questionado se não acreditava nas declarações do prefeito Firmino de que a proximidade com o governador seria somente administrativa, Dudu respondeu: “Só [aproximação] administrativa é benéfica, mas o prefeito vai para o terceiro ano de gestão e não tem uma obra estruturante começada por ele. Por isso, não é momento de entrar nessa maluquice de união política”.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |