Durante o evento que filiou o secretário de Segurança Fábio Abreu ao Partido da República (PR), na manhã desta quinta-feira (22), o presidente da sigla, deputado Fábio Xavier, disse que o candidato a vice-governador pelo Governo do Estado estava na mesa de honra da solenidade.
A afirmação veio de Xavier, quando ele se confundiu ao saudar o presidente do PR Jovem, Moisés Moraes, a quem ele chamou de vice. “O homem zangou que eu chamei ele de vice”, disse. “Aqui tem gente que daqui a pouco vai ser chamado de vice, mas é vice-governador. E tá por aqui”, afirmou Fábio Xavier.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Xavier
No momento da fala do deputado, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB), estava sentado à mesa. O MDB de Themístocles pleiteia a vaga de vice na chapa do governador Wellington Dias. Do outro lado da briga, o Progressistas quer que Margarete Coelho siga na vaga.
O deputado Júlio Arcoverde (Progressista), que também esteve presente no evento, ainda não havia chegado no Cine Teatro da Alepi, onde aconteceu a solenidade do PR. Sem saber da afirmação de Xavier, Arcoverde teceu inúmeros elogios a Fábio Xavier. “Meu irmão, parceiro de Assembleia”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |