O GP1 conversou com o deputado estadual Fábio Novo (PT), nesta sexta-feira (11), sobre a eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e afirmou que vai dialogar com os dois candidatos à presidência da Casa, deputados Hélio Isaías e Themístocles Sampaio Filho (MDB), dirigente atual da Alepi.
Fábio Novo também comentou a disputa de 2015 com Themístocles pelo comando da Assembleia e assegurou que o processo não lhe causou ressentimentos.
“Tenho sido reservado em relação a eleição da Assembleia e vou me manter assim. Mas, quando eu chegar vou conversar com deputado Hélio e com deputado Themístocles Filho. Sou amigo dos dois. Eu não tenho ressentimento algum do deputado Themístocles e as minhas atitudes revelam isso. Mantivemos uma relação excelente na Assembleia e quando eu estava na secretaria [da Cultura], sempre atendi as demandas dele”, disse Novo.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fabio Novo
“Se eu não venci a culpa foi minha e de mais ninguém, porque não consegui conquistar os votos dos deputados. Passou a eleição e não fiquei ressentido com ninguém”, completou o deputado petista.
Reunião da bancada do PT
Fábio Novo segue em viagem, mas, disse que ao chegar a Teresina vai sentar com membros do partido para deliberar sobre o pleito da Alepi. “Assim que eu chegar vou sentar com a bancada para discutirmos o pleito. Não posso falar de data especifica, mas, vamos sentar para discutir o assunto”, afirmou Novo.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Themístocles diz que "remédio" para eleição na Alepi será a disputa
Assis Carvalho afirma que PT vai votar unido na eleição da Alepi
Flora Izabel declara apoio a Themístocles para presidente da Alepi
Ver todos os comentários | 0 |