Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu admite assumir presidência do PTB no Piauí

"Realmente temos conversas adiantadas para que eu assuma a presidência do PTB do Piauí. Devemos ter reuniões internas para discutirmos melhor o assunto", disse.

O secretário de Segurança Pública do Piauí e deputado federal, Fábio Abreu, informou ao GP1,  que estão adiantadas as conversas para que ele assuma a presidência do Partido Trabalhista Brasileiro no Piauí. Ele explicou que novas reuniões serão realizadas, ainda em setembro, para confirmar as mudanças na executiva estadual da sigla.

“Realmente temos conversas adiantadas para que eu assuma a presidência do PTB do Piauí. Devemos ter reuniões internas para discutirmos melhor o assunto”, disse.
Imagem: Germana Chaves / GP1Secretário Fábio Abreu (Imagem:Germana Chaves / GP1)Secretário Fábio Abreu

Presidência nacional

Fábio Abreu informou que ainda em setembro a presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Samantha Brasil deverá visitar o Piauí e na ocasião, as mudanças na direção da sigla no Estado serão discutidas.

“Não tem data acertada, acho que lá para o dia 26 desse mês a presidente Samantha Brasil deverá nos visitar. Mas, não tem nada certo ainda. Se ela realmente vier a mudança na presidência do partido no Estado sem dúvida será avaliada”, reforçou.

Paes Landim sai

Atualmente o PTB é comandado pelo deputado federal Paes Landim que está prestes a deixar o cargo, mas, deverá ocupar outro posto na executiva estadual.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Paes Landim(Imagem:Divulgação)Deputado Paes Landim
“Como não tem nada decidido ainda não posso dizer em que posição ele ficaria. Mas, sem dúvida o deputado Paes Landim será um dos membros da direção estadual”, colocou Fábio Abreu.

Vale destacar que Landim assumiu o comando petebista depois que o ex-senador João Vicente Claudino decidiu se afastar da presidência da agremiação para se dedicar a vida empresarial e familiar.

Elmano Férrer

O secretário Fábio Abreu voltou a dizer que se o senador Elmano Férrer se disponibilizasse a assumir as rédeas do partido abriria mão do cargo.

“Se o senador quisesse assumir essa nova missão sem dúvidas eu o apoiaria. Hoje o senador Elmano Férrer é a maior liderança do PTB. É um grande representante do nosso partido”, assegurou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.