O candidato a governador do Piauí pelo Podemos, senador Elmano Férrer desmentiu comentários que circularam na mídia de que alguns partidos da coligação Resistência teriam objeção ao fato da chapa majoritária ter três candidatos a senadores. De acordo com Férrer, nenhum tipo de reclamação chegou até ele e que, até esse momento, nenhum dos membros do grupo se pronunciou sobre qualquer tipo de insatisfação.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano Férrer se reúne com partidos da coligação
“Sinceramente não estou sabendo de nada sobre isso. Não chegou a mim qualquer tipo de insatisfação, inclusive, estive ontem com alguns membros da coligação e nenhum deles me falou nada. Por isso, até onde sei, não tem problema algum”, afirmou Elmano.
O candidato é o líder maior da coligação Resistencia formada por oito partidos emergentes. A ideia do grupo no campo proporcional é eleger três deputados estaduais e federal.
Durante reunião na semana, a coligação decidiu lançar três candidatos ao Senado já que a Rede não ficou satisfeita com a ideia de ficar de fora da coligação. Depois do imbróglio, a assessoria jurídica entrou em campo e atestou a legalidade de lançar mais de dois postulantes à vaga majoritária.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Paulo Henrique diz que decisão de Elmano une a coligação
Elmano Férrer confirma três candidatos a senador em sua chapa
Paulo Henrique não desiste e briga por vaga na chapa de Elmano
Ver todos os comentários | 0 |