Kalisson Alex Mendes de Sousa, mais conhecido como “Madruga”, e Antônio Ismael Costa Lima foram presos na manhã dessa segunda-feira (05), no bairro Poti Velho, localizado na zona norte de Teresina, por serem acusados de participarem da morte de Pedro Paulo Soares Dias.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, o crime aconteceu no mês de janeiro desse ano. Além dos mandados de prisão, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de Kalisson Alex, e durante a abordagem foi encontrado uma garrucha com duas munições.
- Foto: Divulgação/PCEnvolvidos na morte de Paulo
Pedro Paulo Soares Dias foi executado com vários disparos de arma de fogo dentro de sua própria residência no bairro Mafrense, mas foi socorrido. Porém acabou morrendo no hospital. Na época do crime, o delegado Marcelo Leal, contou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, pararam em frente à residência da vítima e a chamou. Quando Pedro Paulo foi atender, os indivíduos começaram a atirar contra ele. Na tentativa de escapar, Pedro correu para dentro de casa.
Ver todos os comentários | 0 |