O prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), concedeu entrevista à imprensa na noite deste domingo (29), logo após a divulgação do resultado que o sagrou campeão. Com 62,31% dos votos, o emedebista derrotou Kleber Montezuma (PSDB), que obteve 37,69% dos votos.
Em seu pronunciamento, Dr. Pessoa enfatizou que fará uma gestão sem discriminação. “A meta é não ver ninguém no pé do muro, ao redor da igreja, nas praças, sem saber onde vai comer, onde vai dormir ou tomar banho, também vou olhar para o empresário, que dá emprego e renda, vou olhar para o médio e principalmente para o pequeno e micro empreendedor, portanto, não vou fazer nenhuma discriminação”, declarou Dr. Pessoa.
O emedebista fez questão de reforçar que olhará com atenção para aqueles a quem ele chamou de “descamisados”, buscando conceder a essas pessoas a cidadania que lhe é garantida pela Constituição Federal.
“Minha história é de resultado em relação àqueles descamisados, aqueles que não tiveram oportunidades, aqueles que não tiveram o sabor daquilo que está na constituição: cidadania. Vou marchar forte com minha equipe para dar cidadania aos teresinenses”, destacou.
Transição
O principal questionamento direcionado ao novo prefeito foi em relação à transição de governo. “Espero que essa transição seja transparente, que não se esconda nada, porque nós não somos como disseram na TV, que eu vou fazer ‘caça às bruxas’, não, eu sou um cidadão e quero ver a coisa limpa”, colocou.
Portas abertas
Dr. Pessoa disse ainda que, da parte dele, não haverá indisposição com o grupo do prefeito Firmino Filho (PSDB), que se despede da prefeitura e passará o bastão para o emedebista. “Se quiserem colaborar com as informações em relação ao meu mandato, sejam bem-vindos, se quiserem tomar um cafezinho comigo lá na prefeitura, sejam bem-vindos, não sou um cidadão de rancor, sou um cidadão de amor”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dr. Pessoa é eleito prefeito de Teresina com 62,31% dos votos
Conheça a história do prefeito eleito de Teresina Dr. Pessoa
Dr. Pessoa vence Kleber Montezuma e põe fim a era tucana em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |