O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) lamentou a corrupção instalada no país em todas as esferas. O parlamentar fez a observação, quando comentava o esquema de corrupção envolvendo o transporte público rodoviário do Rio de Janeiro que movimentou milhões. O parlamentar afirmou que lamentavelmente essa prática não é privilégio somente do Rio, mas de todos os estados da Federação.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
“Infelizmente nós acompanhamos mais um momento triste e escandaloso de corrupção em nosso país onde o povo é que acaba pagando a conta. O pior é saber que isso acontece em todo o Brasil, inclusive, recordo da época em que eu era vereador de Teresina, sempre ouvi comentários desse tipo de prática criminosa. Mas, o Ministério Público e a Polícia Federal estão atentos a esse tipo de absurdo e nós aguardamos as providências”, ressaltou o deputado.
Ponto Final
Um esquema de corrupção foi desbaratado depois de investigação do Ministério Público Federal (MPF) que levou a deflagração da Operação Ponto Final nesta segunda-feira (03). A ação concluiu que o ex-governador Sérgio Cabral recebeu cerca de R$ 122 milhões em propina por meio do operador Carlos Miranda.
No total, o MPF denunciou que foram movimentados aproximadamente R$ 260 milhões em valores indevidos em troca de benefícios as empresas de ônibus. A operação investiga pagamento de propina de empresários de ônibus a políticos e fiscalizadores dos transportes do Rio de Janeiro.
Ver todos os comentários | 0 |