O candidato a governador do Piauí pelo Solidariedade, deputado estadual Dr. Pessoa, comentou nesta terça-feira (29), a decisão do prefeito de Parnaíba Mão Santa que se desfiliou do partido. Pessoa preferiu não polemizar e disse que isso é uma decisão pessoal de cada cidadão. A desfiliação ocorreu na última quinta-feira (23).
- Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Deputado estadual Dr. Pessoa
“Olha é uma decisão de cunho pessoal, portanto, não cabe a mim comentar. Mas, desejo boa sorte a ele”, disse Dr. Pessoa. Aos mais íntimos, Mão Santa chegou a afirmar que iria sair para não ficar no mesmo partido de Pessoa.
A insatisfação do prefeito teve início depois que Dr. Pessoa assumiu o comando da sigla no Estado e recebeu o aval da executiva nacional para se lançar como candidato a governador. A situação confrontou com o desejo de Mão Santa que tinha planos de apoiar o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) que também concorre ao comando do Palácio de Karnak. Inclusive, a filha de Mão Santa, a delegada Cassandra Moraes Sousa, ocupa hoje o cargo de vice na chapa do tucano.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Prefeito de Parnaíba Mão Santa pede desfiliação do Solidariedade
Mão Santa pode perder força na escolha do vice de Luciano Nunes
Luciano Nunes diz que Mão Santa será decisivo na escolha de vice
Ver todos os comentários | 0 |