Após reunião na tarde desta terça-feira (18), o governador Wellington Dias (PT) e aliados da base bateram o martelo e decidiram que o deputado estadual Dr. Hélio (PL) vai disputar a Prefeitura de Parnaíba, tendo como vice o ex-deputado Deusimar Brito, o Tererê (PV). A decisão se deu após Zé Hamilton (PTB), ex-prefeito daquela cidade, desistir de concorrer ao cargo, alegando motivos pessoais.
Dr. Hélio fez o anúncio logo depois da reunião virtual, que contou com a participação de inúmeras lideranças, dentre elas, a vice-governadora, Regina Sousa, e o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, que também já foi prefeito de Parnaíba.
“Terminamos uma reunião agora liderada pelo governador Wellington Dias, e nela esteve presente o secretário Florentino, o ex-prefeito Zé Hamilton, vários deputados estaduais, a vice-governadora, líderes de Parnaíba, vereadores, enfim, esse time que tem como referência de liderança nosso governador Wellington Dias”, afirmou Dr. Hélio.
De acordo com o parlamentar, o ex-prefeito Zé Hamilton informou sua desistência durante esse encontro. “Nessa oportunidade, o ex-prefeito Zé Hamilton fez as ponderações dele, fez as argumentações que o fazem neste momento declinar da pré-candidatura a prefeito de Parnaíba”, narrou o deputado.
Dr Hélio enfatizou que agora, ao lado de Tererê, o objetivo é construir um forte grupo de oposição em Parnaíba, dialogando com a população e apresentando o projeto político do grupo. “Ficou definido que nós vamos assumir essa condição de pré-candidato a prefeito, tendo como companheiro de chapa o nosso querido amigo Tererê, e vamos conversar com Parnaíba, vamos apresentar nosso projeto, mostrar o que nosso time, através do governador Wellington Dias, tem feito de positivo na nossa cidade”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dr. Hélio anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Parnaíba
Wellington Dias discute com aliados disputa pela Prefeitura de Parnaíba
Ver todos os comentários | 0 |