O presidente do PTB no Piauí, o deputado federal Paes Landim, afirmou, ao GP1 nesta terça-feira (01), que vai fazer uma administração plural, com a participação de todos os membros do partido. Para o parlamentar, essa é uma maneira de manter a legenda unida e atuante.
Depois que assumiu o comando da sigla no Estado, Landim ainda não reuniu seus comandados para traçar as estratégias, contudo, informou que está aguardando a disponibilidade de um membro da executiva nacional para convocar o encontro.
- Foto: Luis Macedo/Câmara dos DeputadosPaes Landim
“Vamos marcar uma reunião em breve, só estamos esperando a disponibilidade de um membro do diretório nacional para que ele possa vir participar da reunião. Só depois disso, é que vamos agendar esse encontro. Mas, adianto que vamos fazer uma administração plural contando com a participação de todos que integram o PTB””, disse Landim.
Quanto ao desempenho do partido nestas eleições, o deputado federal discorda da análise de alguns de que tenha sido abaixo do esperado. “Eu não vejo dessa forma. O PTB elegeu 23 prefeitos e ficamos entre os cinco partidos que mais conquistaram espaços no executivo, portanto, acho que não tivermos um resultado ruim como estão dizendo”, defendeu.
Ver todos os comentários | 0 |