Fechar
GP1

Piauí

Corso do Zé Pereira de Teresina entra para o livro dos recordes como o maior do mundo

A festa foi marcada pelo desfile de mais de 1.000 veículos decorados e com uma multidão estimada em mais de 50 mil pessoas.

Uma multidão estimada em mais de 50 mil pessoas participou ontem (11) do Corso do Zé Pereira na Avenida Marechal Castelo Branco. A festa foi marcada pelo desfile de mais de 1.000 veículos decorados e, além disso, o Corso foi reconhecido pelo Guinness Book como o maior desfile de carros decorados do mundo.

Imagem: DivulgaçãoCorso do Zé Pereira de Teresina(Imagem:Divulgação)Corso do Zé Pereira de Teresina

"Essa é a maior festa popular já realizada nas ruas de Teresina. E uma festa democrática, onde predomina o sentimento de igualdade e de fraternidade entre todos. Todos os teresinenses estão de parabéns com o sucesso do corso. Estamos muito felizes. A alegria é de todos", comemorou o prefeito Elmano Férrer.

Imagem: DivulgaçãoPrefeito Elmano Férrer comemora a entrada do Corso no Guinness Book(Imagem:Divulgação)Prefeito Elmano Férrer comemora a entrada do Corso no Guinness Book

O corso começou às 16:30h e não teve hora para acabar. Na concentração, em frente à Assembléia Legislativa, uma multidão acompanhava o encontro dos carros nas duas pistas da Avenida Marechal Castelo Branco. Na avaliação da Polícia Militar do Piauí, pelo menos 50 mil pessoas participaram da festa.

Imagem: DivulgaçãoCorso teve mais de 1.000 veículos decorados(Imagem:Divulgação)Corso teve mais de 1.000 veículos decorados

O juiz do Guinness Book, Michael Janela, acompanhou o evento e reconheceu o Corso do Zé Pereira como maior desfile de carros decorados do mundo.

Imagem: DivulgaçãoCorso do Zé Pereira de Teresina entra para o livro dos recordes(Imagem:Divulgação)Corso do Zé Pereira de Teresina entra para o livro dos recordes


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.