Em entrevista ao GP1, nessa terça-feira (16), o ex-deputado estadual Robert Rios comentou o encontro do pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa e o governador Wellington Dias (PT). Robert acredita que o encontro faz parte das tratativas para o 2º turno.
O ex-deputado não acredita que o PT vai abdicar de ter um candidato próprio para apoiar um nome de outro partido. Até o momento estão sendo cotados como pré-candidatos a prefeito pelo PT o vereador Dudu e o deputado estadual Franzé Silva.
- Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
“Política é uma arte de conversar. Conversar pode. Conversei com Firmino, Wilson vai conversar com Firmino. Política se faz com conversa. Não vi nenhuma eleição em Teresina para o PT não ter candidato. Sempre tem candidato e o PT tem candidato. Estão no governo, como não tem candidato? A conversa aqui é já prevendo acordo no 2º turno”, declarou.
Saída do DEM
O ex-deputado anunciou sua saída do Democratas na manhã dessa terça-feira (16) e disse que vai avaliar convites da oposição. Uma das possibilidades é que Robert migre para o PSB de Wilson Martins.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
"Eu lamento, mas acato", diz Ronney Lustosa sobre saída de Robert Rios
Robert Rios deixa o DEM e diz que vai avaliar convites da oposição
Robert Rios confirma composição de Wilson Martins com MDB e DEM
Ver todos os comentários | 0 |