Acontece nesta terça-feira (06), uma assembleia do Sindicato dos Comerciários de Teresina (Sindcom) para discutir as propostas repassadas pelo setor patronal. A decisão da reunião se deu após a realização de duas mesas de negociação onde não se chegou a um acordo.
O secretário-geral do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Gilberto Paixão, convoca os comerciários para apresentar as propostas recebidas. “Vamos repassar as informações que tivemos nas mesas de negociação, nada animadoras e ouvir as opiniões, sugestões de como faremos daqui para frente. É importante, neste momento, a categoria estar mobilizada”, contou.
- Foto: Lucas Dias/GP1 Gilberto Paixão
Na pauta está a discussão e deliberação das propostas patronais para as convenções coletivas de trabalho 2017-2018, deliberação da contraproposta laboral a ser apresentada aos setores patronais. No caso de frustradas as negociações, autorização para deliberação de eventual greve no comércio de Teresina e autorização para o sindicato ingressar com dissídio coletivo.
A assembleia extraordinária começa a partir das 18h30, no estacionamento ao lado da sede do sindicato, na Rua David Caldas, 536 no Centro de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |