O senador piauiense Ciro Nogueira Filho – presidente nacional do Progressistas – falou da reunião que teve com a bancada de deputados estaduais do Partido dos Trabalhadores nesta sexta-feira (01), em Teresina. De acordo com Ciro, as arestas que poderiam existir entre os dois partidos foram aparadas tanto que garantiu “integração total” do grupo.
- Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
“Estamos totalmente integrados, todos os deputados, a senadora Regina Sousa, o nosso governador [Wellington Dias]. Integração total”, afirmou o senador ao GP1 neste sábado (02). Com o declarado entrosamento entre eles, a tendência é que os episódios de desentendimento entre as duas forças políticas deverão ficar mais raros.
Ciro Nogueira tem conseguido, com toda habilidade política que lhe é peculiar, encontrar caminhos para afinar os discursos entre progressistas e os petistas, até mesmo, os mais radicais. Em entrevistas recentes, o senador já deixou claro que votará em Lula para presidente, caso, o petista seja realmente candidato em 2018. Isso também colaborou para o entendimento entre eles.
Ver todos os comentários | 0 |