O bar Bendito Boteco divulgou na manhã desta segunda-feira (19), uma nota de esclarecimento, após um oficial do exército executar a namorada com dois tiros no rosto e ainda deixar mais duas mulheres feriadas em uma briga que aconteceu próximo ao estabelecimento durante a madrugada.
Na nota, o bar esclarece que a equipe não notou nenhum tipo de discussão entre o casal dentro do estabelecimento e que os disparos aconteceram já fora do local. “Minutos depois foi ouvido disparos e pedidos de socorro das vítimas, mesmo já fora do nosso estabelecimento demos suporte as mesmas e comunicamos as autoridades sobre o acontecido”, diz um trecho.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Bendito
Outro trecho fala que a equipe está indignada com a morte de uma de suas clientes e com a falta de segurança. “Esperamos e acreditamos na nossa justiça e que sejam tomadas medidas enérgicas para evitarmos novas tragédias anunciadas”, diz ao fim da nota.
Leia a nota na íntegra:
Após as notícias da tragédia da noite passada e a divulgação que os mesmo estavam presentes no Bendito viemos a público para reforçar informações e explicar pontos que estão sendo divulgados erroneamente. As 4 pessoas envolvidas estavam sim em nosso estabelecimento, em nenhum momento foi notado por nossa equipe algum tipo de discussão ou exaltação entre eles, nem mesmo durante a saída deles do estabelecimento. Minutos depois foi ouvido disparos e pedidos de socorro das vítimas, mesmo já fora do nosso estabelecimento demos suporte as mesmas e comunicamos as autoridades sobre o acontecido.
Estamos consternados e indignados pela morte inexplicável de uma de nossas clientes, a falta de segurança e principalmente por acreditarmos que bebida e arma de fogo não podem andar juntos mesmo quando se trata de pessoas com prerrogativas da lei. Essa tragédia é mais uma anunciada, várias casas noturnas já relataram algum tipo de problema com essa combinação (bebidas alcoólicas + arma de fogo). Esperamos e acreditamos na nossa justiça e que sejam tomadas medidas enérgicas para evitarmos novas tragédias anunciadas.
Ver todos os comentários | 0 |