A suplente de deputada estadual, Belê Medeiros (Progressistas), retorna à Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) na próxima semana. A progressista é a quinta suplente da coligação ‘Vitória com a Força do Povo’ e afirmou nesta quarta-feira (12), que segue alinhada às propostas do governador Wellington Dias (PT).
A colega de partido de Belê, Lucy Soares, apesar de ser da base de Wellington, teceu fortes críticas à gestão. Após visitar hospitais estaduais, Lucy comparou as unidades de saúde com matadouros. Belê, no entanto, vai agir diferente da colega.
“Somos [Governo] parceiros, caminhamos juntos na campanha e se Deus quiser trabalhar aqui em favor das coisas, dos interesses que o governo trouxer, que certamente serão em favor do povo do Piauí”, afirmou Belê ao GP1.
- Foto: Helio Alef/GP1Belê Medeiros
Questionada se o Progressistas teria se sentido contemplado com o espaço dentro da Alepi, já que tanto ela quanto B. Sá Filho assumiram uma vaga no legislativo, Belê acha que sim e que a bancada vai “desenvolver um bom trabalho”.
“Acredito que sim [foi contemplado]. Agora o partido está todo na Casa e vamos colaborar com o governo do estado e desenvolver um bom trabalho”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Flávio Nogueira Júnior assume Setur e Belê Medeiros retorna à Alepi
Belê não acredita que Wellington vai prejudicar sua permanência na Alepi
Lucy afirma que críticas ajudam Wellington Dias a corrigir erros
Ver todos os comentários | 0 |