Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairros de Teresina ficam sem água após apagão no Nordeste

O fornecimento foi interrompido e ainda não existe previsão para o restabelecimento do serviço.

Por conta do apagão que deixou os estados do Norte e Nordeste do país sem energia na tarde desta quarta-feira (21), grande parte de Teresina também ficou sem água. O fornecimento foi interrompido e ainda não existe previsão para o restabelecimento do serviço.

Procurada nesta noite pelo GP1, a Águas de Teresina, responsável pela distribuição na capital, informou que mesmo que a energia tenha sido restabelecida em alguns pontos da cidade, as estações de distribuição de água precisam de mais tempo para voltar a funcionar normalmente.


  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Moradores enchem garrafões de água Moradores enchem garrafões de água

Em nota, a empresa comunica ainda que os telefones do Call Center e o número disponível para receber mensagens via WhatsApp também não estão funcionando.

Timon também foi afetada

A cidade de Timon também teve o abastecimento de água interrompido. Segundo a empresa Águas de Timon, responsável pela distribuição na cidade, o abastecimento de água tratada ficou comprometido e não há previsão de restabelecimento do serviço. Encontra-se indisponível também a linha de Call Center 0800 595 8888, além do WhatsApp 98166-8888.

Confira a nota da Águas de Teresina na íntegra:

A Águas de Teresina informa que, devido a queda no fornecimento de energia elétrica que afeta estados do Norte e Nordeste, o abastecimento de água tratada ficou comprometido em Teresina.

A concessionária está em comunicação com a Eletrobras, mas até o momento não há previsão de quando o serviço será restabelecido. Encontra-se indisponível também a linha de Call Center 0800 223 2000 e 115, além do Whatsapp 98124 3199.

Pedimos a compreensão da população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.