O GP1 conversou na noite dessa segunda-feira (22), com o deputado federal Assis Carvalho, sobre a adesão do grupo da deputada Flora Izabel ao seu projeto de reeleição para a presidência regional do PT. Assis afirmou também que não vai buscar o apoio de seu oponente, o vereador de Teresina Dudu Borges.
“A base do PT está manifestando forte apoio ao nosso nome. Temos lideranças expressivas nos apoiando como o Merlong Solano, Pedro Calisto que foi concorrente na última eleição. Agora recebo com felicidade o apoio do Movimento PT, encabeçado pela Flora que retirou o nome [da Joseane Borges] em busca da unidade. Quanto a isso, não vou tentar acordo [com Dudu]. Não trato dele”, decretou Assis.
- Foto: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho
Carvalho também conseguiu um aliado importante, o atual presidente do Diretório Municipal do PT de Teresina, ex-vereador Gilberto Paixão que deve tentar se reeleger.
“Também já conto com apoio do Paixão que aumenta outro campo que é o de Articulação de Esquerda. Dentro da Alepi dos dez nomes mais votados para deputado estadual, eu já estou contando com apoio de nove parlamentares”, enumerou o deputado federal.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Grupo de Flora Izabel decide apoiar Assis para a presidência do PT
Pedro Calisto diz que é impossível Dudu derrotar Assis Carvalho
Ver todos os comentários | 0 |