Eudes Soares de Moraes Sousa Júnior e Samuel Rodrigues Leite Sousa tornaram-se réus acusados do assassinato do sargento Marcos Roberto Freitas, durante um assalto no bairro Porto Alegre, zona sul da Capital, em agosto deste ano. A decisão recebendo a denúncia foi dada pela juíza Valdênia Moura Marques de Sá, da 9ª Vara Criminal (Justiça Militar) de Teresina, no dia 3 de novembro.
A magistrada recebeu a denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí por considerar estarem presentes os requisitos do art. 41 do Código de Processo Penal, não sendo, pois, o caso de rejeição liminar da denúncia.
- Foto: Reprodução/WhatsAppSargento Marcos Roberto Freitas
Relembre o caso
O sargento da Polícia Militar do Piauí, Marcos Roberto Freitas, foi morto a tiros, no dia 04 de agosto, no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina. Segundo a PM, ele teria reagido a um assalto e acabou sendo alvejado.
O delegado Danúbio Dias, responsável pelas investigações do caso, informou que a principal testemunha do crime relatou que os criminosos abordaram o policial anunciando um assalto. Em seguida, o sargento sacou sua arma de fogo, porém, os criminosos efetuaram os disparos primeiro.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
DHPP prende 2º acusado de participar da morte do policial Marcos Roberto
Sargento da Polícia Militar é morto a tiros no bairro Porto Alegre
DHPP aponta que sargento Marcos Roberto foi vítima de latrocínio
DHPP localiza acusado de assassinar sargento da PM Marcos Roberto
Ver todos os comentários | 0 |