Mais um acusado de participar da tentativa de assalto ao Banco do Brasil da cidade de Curimatá, na região sul do Piauí, morreu nesta quinta-feira (12), em confronto com a polícia. Este é o quarto suspeito morto após troca de tiros com policiais. Durante as diligências também foram apreendidas armas, munições e dinheiro.
Uma quadrilha interestadual explodiu na última quinta-feira (05), a agência do Banco do Brasil da cidade de Curimatá, no sul do Estado. Durante confronto com a polícia um dos criminosos acabou morto. Na última terça-feira (10) a polícia confirmou a morte de mais dois bandidos.
Segundo o secretário de segurança, Fábio Abreu, a Polícia Civil do Piauí recebeu informações que um grupo de assaltantes da Bahia havia se deslocado para região sul piauiense e, desde então, foram deslocadas equipes para fazer o mapeamento dos possíveis locais que o bando poderia atuar.
Até o momento, seis pessoas estão presas, entre elas, o vigilante de uma escola e um pré-candidato a vereador da cidade de Avelino Lopes, a cerca de 48 km de Curimatá.
Ver todos os comentários | 0 |