O homem identificado como Raimundo Alves dos Santos, de 28 anos, acusado de esfaquear a sua ex-companheira Maria de Nazaré de Sousa Pereira na manhã desta sexta-feira (09), tem várias passagens pela polícia e já matou uma mulher.
A informação foi confirmada pela delegada Vilma Alves, da Polícia Civil do Piauí. “Nós recebemos a informação de que ele já responde por um feminicídio contra uma ex-esposa dele. Mas ainda não iniciamos as investigações sobre a vida de Raimundo”, informou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Delegada Vilma Alves
A delegada relatou também que o agressor chegou a tentar atear fogo na residência de Maria de Nazaré. “Na noite desta quinta-feira (08), ele chegou a tentar atear fogo na residência em que Maria de Nazaré estava. Ele é dependente químico e encontra-se desempregado. A vítima e o acusado tiveram um relacionamento de dois anos”, detalhou.
Relembre o caso
Maria de Nazaré de Sousa Pereira foi esfaqueada pelo seu ex-companheiro na manhã desta sexta-feira (09), na rua Pires de Castro, no centro de Teresina. O agressor foi detido e espancado por populares. A mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ver todos os comentários | 0 |