Raifran Silva e Sá era considerado foragido, desde quando teve sua prisão decretada, sob acusação de falsificar a assinatura de um juiz para sacar valores depositados na conta do TJ-PI.
A OAB negou que o mandado de prisão contra o advogado teria vazado pela Comissão de Defesa de Prerrogativa, após esta receber ofício comunicando o cumprimento de medida cautelar.
O advogado é acusado de falsificar a assinatura de um juiz para sacar valores depositados na conta do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e está foragido.
O advogado é acusado de falsificar a assinatura de um juiz para sacar dinheiro do Tribunal de Justiça e está foragido desde que tomou conhecimento da expedição de um mandado de prisão contra
Ele é acusado de falsificar a assinatura de um juiz da comarca de Altos para sacar valores depositados na conta do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.
O presidente da comissão, Marcos Vinicius de Queiroz Nogueira, comunicou que após tomar conhecimento dos fatos, resolveu afastar o advogado “para corroborar a apuração isenta do caso”.
Regularmente inscrito nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí, Raifran faz parte da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados.