O filho do prefeito Erivan Fernandes é acusado de agredir a vítima com socos e desferir um golpe de faca na sua cabeça enquanto ela segurava a filha do casal nos braços no dia 26 de abril.
Jaylson Lopes destacou que “aconteceram inúmeras contratações de cargos comissionados com nomeações publicadas no Diário dos Municípios, havendo assim, descumprimento ao art. 22, IV".
O prefeito Antônio Erivan Rodrigues Fernandes, mais conhecido como Gongo, publicou decreto reabrindo o teste seletivo de edital de nº 01/2018, que deveria ter sido realizado em agosto deste a
O Ministério Público de Contas pediu que o bloqueio seja mantido, pois o prefeito não teria comprovado que teria atendido as determinações do Tribunal.
O prefeito afirmou que desde que assumiu a prefeitura tem adotado inúmeras medidas que visam austeridade de gastos em todos os setores da administração.
O vereador pede o bloqueio das contas da prefeitura de São João da Fronteira, que seja determinada a imediata exoneração de todos os cargos em comissão e a procedência da denúncia.
Segundo o relator e conselheiro Abelardo Pio Vilanova, o prefeito foi citado para apresentar justificativa, mas ele não teria se manifestado sobre o processo.