Fechar
GP1

Mundo

Campanha diz que Donald Trump está 'seguro' após tiroteio em vizinhança

Em julho deste ano, o republicano foi vítima de um ataque a tiros enquanto participava de um comício.

A campanha do candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump (Republicanos), informou que o republicano está “seguro”, após um tiroteio na vizinhança do seu campo de golfe, em West Palm Beach, na Flórida. O incidente aconteceu neste domingo (15) e Trump estava no local na hora do tiroteio.

O chefe de comunicação do Serviço Secreto dos Estados Unidos, Anthony Guglielmi, afirmou que Donald Trump está seguro e que novas informações sobre o acontecimento serão divulgadas em breve. A polícia de Palm Beach e o Serviço Secreto estão investigando o caso.


Em julho deste ano, o republicano foi vítima de um ataque a tiros enquanto participava de um comício na Pensilvânia. O evento foi interrompido por sons de tiros e oo ex-presidente chegou a ser atingido de raspão na orelha direita.

O autor dos disparos, identificado como Thomas Matthew Crooks, foi morto pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos. Além disso, um espectador que estava no comício também morreu no tiroteio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.