Fechar
GP1

Mundo

Israel afirma ter matado líder do Hamas na Cisjordânia durante megaoperação

O exército israelense iniciou uma grande operação militar no território palestino na quarta-feira (28).

O Exército de Israel anunciou que matou um dos chefes do Hamas na Cisjordânia nesta sexta-feira (30), durante o terceiro dia de uma megaoperação no território palestino.

De acordo com informações divulgadas por Israel, Wassem Hazem que era o comandante do Hamas em Jenin, uma das principais cidades da Cisjordânia, foi morto durante um ataque com drones.

As Forças Armadas de Israel detalharam que ele estava com armas, munição e dinheiro em um carro e mais dois terroristas do Hamas estavam no veículo e também foram mortos durante o ataque aéreo israelense.

Megaoperação na Cisjordânia

O Exército israelense iniciou uma grande operação militar no território palestino da Cisjordânia nessa quarta-feira (28). De acordo com autoridades palestinas, dez pessoas morreram durante as ações, que começaram durante a madrugada. Israel afirmou que a ação busca eliminar focos de terrorismo no território palestino.


O Hamas informou na quarta-feira (28) que 10 integrantes do grupo foram assassinados durante a operação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.