Fechar
GP1

Mundo

Donald Trump confirma debate e chama emissora ABC de "desagradável"

"Será transmitido ao vivo pela ABC Fake News, de longe o noticiário mais desagradável", alegou Trump.

O candidato a presidência dos Estados Unidos, Donald Trump (Republicanos) afirmou nessa terça-feira (27), ter chegado a um acordo com a também candidata à Casa Branca, Kamala Harris (Democratas), sobre o debate eleitoral na emissora ABC, marcado para o dia 10 de setembro.

O ex-presidente dos Estados Unidos utilizou o seu perfil na rede social Truth Social para ratificar que vai comparecer ao debate. Em seu pronunciamento, Trump se referiu a emissora da ABC como “desagradável” e “injusta”.

“Cheguei a um acordo com os democratas da esquerda radical para um debate com a camarada Kamala Harris. Será transmitido ao vivo pela ABC Fake News, de longe o noticiário mais desagradável e injusta do ramo, na terça-feira, 10 de setembro, na Filadélfia, Pensilvânia”, escreveu o republicano.

Ainda segundo a publicação de Trump, as regras do debate entre eles dois serão as mesmas utilizadas no debate realizado pela CNN, quando o candidato dos democratas ainda era Joe Biden. Na ocasião, o atual presidente estadunidense teve um desempenho considerado ruim e posteriormente veio a desistir da campanha.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.