Fechar
GP1

Mundo

Trump critica condenação e diz que foi amordaçado por Joe Biden

Donald disse que o juiz que o condenou, Juan Merchan, tem relação com o governo Democrata.

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Republicano) falou sobre a condenação por fraude contábil ao comprar o silêncio de uma atriz pornô e ainda criticou o atual presidente norte-americano, Joe Biden (Democrata), durante discurso, nesta sexta-feira (31).

Trump disse que o juiz que o condenou, Juan Merchan, tem relação com o governo Democrata. “O que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer pessoa. São pessoas más. São pessoas doentes, na verdade. Temos um presidente e um grupo de fascista. Eles estão destruindo nosso país”, disse Donald Trump.

O ex-presidente continuou e afirmou que o presidente tem permitido a entrada de criminosos e terroristas nos EUA. “Joe Biden é o pior presidente que esse país já teve. O pior presidente na história deste país. O mais incompetente e o mais burro que a gente já teve”, completou.

Donal Trump disse ainda que o colocaram uma mordaça, o proibindo de comentar o caso em que foi condenado. “Passamos por várias experiências na qual tivemos os juízes muitos conflituosos. Eu tinha uma ordem para não falar, uma ordem de mordaça. Eu teria de pagar milhares de dólares em multas se falasse a respeito e eu poderia ser preso. Isso foi feito por Biden e suas pessoas”, finalizou.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.