Um adolescente de 13 anos foi morto após ser esfaqueado por um homem em Londres, na Inglaterra, nesta terça-feira (30). Além do garoto, o homem de 36 anos, que portava uma espada, avançou e chegou a atacar outras pessoas, mais informações sobre outras possíveis vítimas fatais não foram divulgadas pelas autoridades.
A Polícia Metropolitana informou que foi acionada após relatos de que um veículo teria avançado contra uma casa na região da estação ferroviária de Hainault. Ainda segundo a polícia, o homem atacou pessoas e dois policiais. As autoridades descartaram que a ação tenha envolvimento a terrorismo e não estão buscando por mais suspeitos.
O anúncio da morte do adolescente foi feito pelo superintendente-chefe da Polícia Metropolitana de Londres, Stuart Bell. “É com grande tristeza que confirmo que um dos feridos, um menino de 13 anos, morreu. Ele foi levado ao hospital depois de ser esfaqueado e infelizmente morreu pouco depois”.
Através das redes sociais, o premiê da Inglaterra, Rishi Sunak, lamentou o ataque. “Este é um incidente chocante. Meus pensamentos estão com as pessoas afetadas e suas famílias. Gostaria de agradecer aos serviços de emergência pela sua resposta contínua e prestar homenagem à extraordinária coragem demonstrada pela polícia no local”.
Ver todos os comentários | 0 |