Fechar
GP1

Mundo

Incêndio em boate de Istambul deixa 29 mortos

Os trabalhadores que morreram por conta do incidente realizavam uma reforma no estabelecimento.

Uma boate na cidade de Istambul, na Turquia, pegou fogo durante a noite desta terça-feira (02) e deixou pelo menos 29 funcionários mortos. Eles estavam realizando uma reforma no estabelecimento, que foi consumido pelas chamas.

Segundo informações da Associated Press, o estabelecimento não possuía licença para realizar obras, e após o ocorrido, oito pessoas responsáveis pelo local foram detidas pelas autoridades turcas. Na ocasião, elas foram submetidas a interrogatório. Outro responsável pela boate não foi localizado para prestar depoimento. O caso será investigado pela polícia turca.


Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que os bombeiros prestam atendimento no local para conter as chamas, com o prédio completamente destruído. Em outro momento, eles aparecem carregando um dos feridos em uma maca.

O prefeito de Istambul, Ekrem İmamoğlu, lamentou o ocorrido na boate e desejou uma boa recuperação para aqueles que ficaram feridos no incidente. "Que Deus tenha misericórdia dos nossos cidadãos que perderam a vida e desejo uma rápida recuperação aos nossos feridos", escreveu o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.