Fechar
GP1

Mundo

Avião é alvejado por tiros ao tentar pousar no Haiti

Após ataque principal aeroporto do país interrompeu suas atividades como medida de segurança.

Uma série de tiros foi disparada contra um avião da companhia aérea Spirit Airlines na última segunda-feira (11). Como resultado, o Aeroporto Internacional Toussaint Louverture, um dos mais importantes do país, suspendeu suas atividades temporariamente.

O voo partiu de Fort Lauderdale, na Flórida, e, conforme a programação, deveria pousar em Porto Príncipe, mas teve que aterrissar em Santiago, na República Dominicana. Outras companhias aéreas também suspenderam voos para o Haiti após o ocorrido.


O porta-voz da companhia aérea afetada já se pronunciou sobre o caso, garantindo que “não foram relatados ferimentos entre os passageiros” e que, devido ao ocorrido, suas atividades em Porto Príncipe estão encerradas até segunda ordem.

Segundo dados da plataforma de monitoramento FlightRadar24, o voo da Spirit Airlines desceu a uma altitude de 168 metros sobre o bairro de Tabarre, em Porto Príncipe, a leste do Aeroporto Internacional Toussaint Louverture, antes de subir rapidamente e passar sobre a pista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.