Fechar
GP1

Mundo

Israel afirma ter matado pelo menos 15 membros do grupo terrorista Hezbollah

As Forças Armadas de Israel também afirmaram que o chefe do governo do grupo terrorista Hamas, foi morto.

As Forças de Defesa de Israel afirmaram nesta quinta-feira (03), que mataram ao menos 15 integrantes do grupo terrorista Hezbollah, durante bombardeio ao prédio municipal de Bint Jbeil, no sul do Líbano. Além disso, Israel realizou mais um bombardeio em Beirute, capital do país.

O Ministério da Saúde do Líbano atualizou o número de mortos do ataque em Beirute para nove pessoas. Além disso, 14 pessoas ficaram feridas após o ataque aéreo contra um edifício no centro de Beirute. Entre os mortos, estão dois médicos, segundo a Autoridade Islâmica de Saúde.


As Forças Armadas de Israel também afirmaram que o chefe do governo do grupo terrorista Hamas, Rawhi Mustaha, foi morto em Gaza, junto as autoridades graduadas de segurança Sameh al-Siraj e Sami Oudeh.

Um porta-voz de Israel ainda informou que mais ataques no sul de Beirute devem acontecer nas próximas horas. Até o momento, 46 pessoas já morreram nos confrontos entre Israel e Líbano. Além disso, 85 pessoas ficaram feridas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.