O magnata indiano Ratan Tata, dono da Jaguar e da Land Rover, deixou uma herança de aproximadamente R$ 673,5 milhões para o cachorro de estimação e funcionários. O empresário morreu no início de outubro aos 86 anos, na cidade de Mumbai, na Índia.
Tata nunca se casou nem teve filhos, ou seja, era esperado que, após sua morte, o patrimônio fosse dividido entre os dois irmãos e as duas meias-irmãs. No entanto, agora eles herdarão apenas parte da propriedade do magnata.
Entre os beneficiários da herança do empresário estão os cães de estimação, Goa e Tito; o mordomo e assistente pessoal de Tata, Konar Subbiah; e o cozinheiro, Rajan Shaw. Todos devem receber uma grande parte da fortuna.
O proprietário da Jaguar e Land Rover era conhecido pelo amor e dedicação aos animais e chegou a criar um hospital veterinário, além de apoiar organizações de cuidado com os bichinhos. Para o amigo próximo de Ratan Tata, Suhel Seth, a decisão do magnata de repartir seus milhões entre animais e funcionários não surpreendeu ninguém, pois é considerada um 'gesto de gratidão'.
Ver todos os comentários | 0 |