O jovem de 19 anos Suleman Dawood, uma das cinco vítimas da implosão do submarino Titan, filho do empresário Shahzada Dawood, estava com medo da expedição antes de iniciar a viagem. A informação foi dada por uma parente dos paquistaneses em entrevista ao canal americano "NBC".
Azmeh Dawood, tia de Suleman e irmã do empresário, lamentou a morte dos familiares e declarou que o sobrinho foi para a expedição com a finalidade de agradar o pai. A presença do jovem no submarino também foi como um presente de dia dos pais, celebrado em junho em alguns países, pois Shahzada era um grande entusiasta do Titanic e queria muito ir à exploração.
“Sinto como se tivesse sido pega em um filme muito ruim, com uma contagem regressiva, mas você não sabe para o que está se contando. Pessoalmente, acho meio difícil respirar pensando neles. É uma situação surreal”, disse Azmeh na entrevista.
Shahzada e Suleman foram duas das cinco vítimas do submarino Titan, que fazia uma expedição aos destroços do Titanic e que desapareceu no último domingo (18). A Guarda Costeira dos Estados Unidos confirmou nessa quinta (22) a morte de todos os passageiros presentes no submersível.
Ver todos os comentários | 0 |