Nesta quinta-feira (1), em uma cerimônia na academia da Força Aérea Americana, o presidente dos EUA, Joe Biden, tropeçou e caiu. Após o tombo, Biden se levantou sozinho e voltou rapidamente ao assento.
O tombo ocorreu em um dos últimos momentos da cerimônia, quando o presidente se virou para atravessar o palco e tropeçou. No momento da queda, um oficial da Força Aérea e dois membros do Serviço Secreto (o órgão responsável pela segurança do presidente e de seus familiares) ofereceram ajuda a ele.
Biden já passou por um momento parecido, em junho do ano passado, quando andava em sua bicicleta e prendeu um dos pés no clipe do pedal. Joe Biden é a pessoa mais velha a ocupar a presidência dos EUA. Ele está concorrendo à reeleição em 2024. Seu principal oponente republicano, Donald Trump, completa 77 anos este mês.
Em fevereiro, após o presidente dos EUA ter passado por exames físicos, médicos que atenderam Biden afirmaram que ele está saudável e apto para o trabalho. Ele não bebe álcool nem fuma e se exercita pelo menos cinco vezes por semana, segundo os médicos.
Ver todos os comentários | 0 |