Um homem não identificado invadiu uma palestra que estava ocorrendo em Baltimore, nos Estados Unidos, e agrediu fisicamente um médico ginecologista, afirmando que, caso estivessem no Brasil, o mataria. O incidente ocorreu no dia 20 de maio, mas o vídeo viralizou somente nesta quinta-feira, 1º de junho.
O médico William Burke estava ministrando uma palestra durante o encontro anual do Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas - ACOG, na sigla em inglês - quando o homem subiu ao palco e deu tapas em seu rosto. No momento da agressão, ele afirmou que o ginecologista havia assediado sexualmente sua esposa. "Esse desgraçado assediou sexualmente minha esposa há sete anos", declarou o homem antes de iniciar as agressões físicas.
O homem também afirma que o suposto assédio teria ocorrido em Nova York. "Isso é para todos os homens que gostam de assediar mulheres. Seja um homem de verdade. Se isso fosse no Brasil, eu te mataria. Sorte sua que estamos nos Estados Unidos", disparou.
"Você é um predador"
"Esperei por isso durante sete anos. Minha esposa está sofrendo porque você é um predador. Você sabe o que fez. Você tocou minha esposa no melhor dia da vida dela", acusou o homem.
Ver todos os comentários | 0 |