A Justiça dos Estados Unidos condenou o brasileiro Anderson Pereira à prisão perpétua, pelo assassinato do marido da sua ex-namorada. O Tribunal de New Hampshire divulgou a sentença na quarta-feira (5).
Anderson Pereira é apontado como responsável pelo homicídio de Zak Charabaty, crime ocorrido em 2020. As investigações indicaram que o brasileiro teria cometido o assassinato por “raiva” em ver o norte-americano casado com a sua ex.
O tribunal norte-americano também decidiu que Anderson não terá direito a liberdade condicional.
O crime
Zak Charity foi visto pela última vez em 12 de março de 2020, em sua residência na cidade de Manchester. Ele foi dado como desaparecido apenas dois dias depois, após faltar ao trabalho.
O corpo do norte-americano foi encontrado em 9 de julho de 2020, enterrado nos fundos de uma casa em Methuen, Massachusetts, perto da casa de Anderson Pereira. As investigações apontaram que Anderson matou Zak e enquanto ele dormia.
“Foi certamente um caso complexo em termos de todos os diferentes tipos de provas”, declarou o procurador-geral adjunto Peter Hinckley à mídia local.
Ver todos os comentários | 0 |