O ator Bruce Willis, 67 anos, está em um estágio avançado de afasia, distúrbio no cérebro que afeta a linguagem e a capacidade de comunicação, e agora foi diagnosticado com demência frontotemporal. A informação foi confirmada pela família do astro nesta quinta-feira (16).
Rumer Willis, filha mais velha do ator com a também atriz Demi Moore, publicou o comunicado em sua conta no Instagram, que também foi divulgado pelos outros membros da família, incluindo Demi Moore, que foi casada com Bruce Willis por mais de 13 anos.
A família manifestou gratidão pela onda de apoio e mensagens positivas dedicadas ao astro de Hollywood, desde o diagnóstico de afasia, que fez com que o ator encerrasse a carreira.
"‘Desde que anunciamos o diagnóstico de afasia de Bruce na primavera de 2022, a condição de Bruce progrediu e agora temos um diagnóstico mais específico: demência frontotemporal (conhecida como FTD). Infelizmente desafios com comunicação são apenas um sintoma da doença que Bruce enfrenta. Embora isto seja doloroso, é um alívio ter finalmente um diagnóstico claro”, consta no comunicado.
Ver todos os comentários | 0 |