Uma família de cinco pessoas morreu abraçada durante um ataque cruel do grupo terrorista Hamas. As vítimas, que tinham de 17 a 54 anos, foram encontradas mortas em cima de uma cama no dia 7 de outubro, data em que os ataques brutais do Hamas tiveram início.
Os corpos de Aviv Kutz, de 54 anos, a esposa Livnat, de 49 anos e os três filhos Rotem, de 19 anos, Yonatan e Yiftach, ambos de 17 anos, foram encontrados abraçados logo após o ataque. Segundo Adi Levy Salama, parente da família Kutz, o patriarca organizava um evento com pipas próximo à faixa de Gaza, na qual ela também participaria.
“No dia em que foram assassinados, nós devíamos visitá-los. Aviv organizou um festival anual de pipas ao longo da cerca com Gaza a fim de mostrar a eles que só queremos viver em paz”, informou Salama.
Família
Livnat era uma designer gráfica que estava prestes a completar 50 anos. O marido, Aviv Kutz, era vice-diretor de uma empresa de consultoria e também trabalhava no setor agrícola de Israel. O filho mais velho, Rotem, servia as Forças Armadas do país, enquanto os dois mais novos, Yonatan e Yiftach, eram estudantes do internato Kfar Hayarok, em Ramat Hasharon.
A parente da família lamentou a morte trágica dos familiares. “Eles eram todos crianças incríveis com corações enormes. Eles tinham a vida inteira pela frente”, comentou Salama.
Ver todos os comentários | 0 |