Fechar
GP1

Mundo

DJ alemã sequestrada pelo Hamas está viva e em estado grave, diz mãe a jornal

A mãe de Shani Louk pediu que as autoridades agissem rápido para resgatar sua filha e os demais reféns.

A DJ alemã Shani Louk, que foi sequestrada pelo Hamas durante uma festa rave no último sábado (07), ainda está viva. A mãe da jovem, Ricarda Louk afirmou a um jornal alemão que recebeu notícias de que a filha de 22 anos conseguiu sobreviver, mas está gravemente ferida.

“Agora temos evidências de que Shani está viva, mas tem um grave ferimento na cabeça e está em estado crítico. Cada minuto é importante. Vocês têm que agir rápido e resgatar Shani da Faixa de Gaza! Não deveríamos discutir sobre questões de jurisdição agora” disse Ricarda Louk em entrevista ao jornal Bild.


Foto: ReproduçãoShani Louk
Shani Louk

Logo após os terroristas sequestrarem centenas de pessoas na festa rave em Israel, começaram a circular fotos e vídeos mostrando o corpo de uma mulher seminua na traseira de uma caminhonete, imóvel e com o corpo torcido. A família está convencida de que se trata de Shani Louk, que foi reconhecida pelos dreadlocks no cabelo e por tatuagens.

A artista tem passaportes israelense e alemão, mas foi criada em Israel. A família foi informada de que a jovem estava viva por meio de um conhecido que está na Faixa de Gaza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.