A DJ alemã Shani Louk, que foi sequestrada pelo Hamas durante uma festa rave no último sábado (07), ainda está viva. A mãe da jovem, Ricarda Louk afirmou a um jornal alemão que recebeu notícias de que a filha de 22 anos conseguiu sobreviver, mas está gravemente ferida.
“Agora temos evidências de que Shani está viva, mas tem um grave ferimento na cabeça e está em estado crítico. Cada minuto é importante. Vocês têm que agir rápido e resgatar Shani da Faixa de Gaza! Não deveríamos discutir sobre questões de jurisdição agora” disse Ricarda Louk em entrevista ao jornal Bild.
Logo após os terroristas sequestrarem centenas de pessoas na festa rave em Israel, começaram a circular fotos e vídeos mostrando o corpo de uma mulher seminua na traseira de uma caminhonete, imóvel e com o corpo torcido. A família está convencida de que se trata de Shani Louk, que foi reconhecida pelos dreadlocks no cabelo e por tatuagens.
A artista tem passaportes israelense e alemão, mas foi criada em Israel. A família foi informada de que a jovem estava viva por meio de um conhecido que está na Faixa de Gaza.
Ver todos os comentários | 0 |