Fechar
GP1

Mundo

Mulher forja a própria morte para não pagar dívida de R$ 1.400 na Indonésia

Liza Dewi achou que escaparia da cobrança de 4,2 milhões de rúpias fingindo que morreu no Facebook.

Liza Dewi Pramita é uma mulher da Indonésia acusada de forjar a própria morte para não pagar uma dívida de 4,2 milhões de Rúpias Indonésicas, aproximadamente R$ 1.400.

A credora, Maya Gunawan, ficou sabendo da morte de Liza pelo facebook da filha dela, que ajudou na montagem da farsa. Segundo postagens da filha de Liza, a mãe havia morrido em um acidente de carro na ponte da cidade de Medan, no norte de Sumatra.


Nas fotos compartilhadas, a devedora aparece com um pano branco em volta do rosto e algodões no nariz. Uma equipe empurrando a maca com o suposto corpo da sua mãe também foi publicado nas redes sociais, o que possibilitou que Maya descobrisse a farsa.

Ao pesquisar as supostas fotos da devedora morta em um site de buscas, Maya descobriu que os registros foram pegos da internet. Ao confrontar a filha de Liza, ela confessou a trama planejada pela mãe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.